Bonito, Mato Grosso do Sul - 29 de Março de 2024
Geral

Intercement Brasil anuncia vagas em Bodoquena

Os requisitos variam de acordo com a função desejada, mas há opções para praticamente todos os níveis de escolaridade, a partir do ensino médio.

Com informações de Notícias Concursos
Em 16 de Março de 2022 às 15h29
(Divulgação)

A Intercement Brasil, empresa produtora de cimento e detentora das marcas Cauê, Goiás e Zebu, anunciou novas vagas em todo o país. Há chances espalhadas nas cidades de Apiaí (SP), Bodoquena (MS), Cajati (SP), Campo Formoso (BA), Candiota (RS), Cezarina (GO), Ijaci (MG) e São Miguel dos Campos (AL).

Dentre as oportunidades disponíveis, destacam-se as funções de Assistente de Trade Marketing, Analista de Recursos Humanos Sr, Operador(a) área II, Operador(a) área II (PCD), Consultor(a) de Vendas, Consultor(a) de Vendas (PCD), Planejador(a) de Manutenção, Assistente Administrativo, Assistente de Operações, Assistente de Logística II, Motorista Operador de Betoneira e muito mais.

Os requisitos variam de acordo com a função desejada, mas há opções para praticamente todos os níveis de escolaridade, a partir do ensino médio.

A empresa oferece, ainda, a possibilidade de candidatura por meio do seu programa de trainee, que foi estruturado sob a premissa de recrutar jovens talentos que queiram desenvolver e trilhar suas jornadas alinhadas ao propósito do negócio. De acordo com a Intercement Brasil, as vagas são sempre destinadas a recém-formados dos cursos de Engenharia Mecânica, Química, Elétrica e de Produção, que tenham interesse em atuar nas áreas de produção, controle de qualidade e manutenção.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.