Bonito, Mato Grosso do Sul - 21 de Setembro de 2020
Geral

Instagram anuncia recurso de legenda automática em vídeos

Objetivo é tornar a plataforma acessível aos surdos; estima-se que a configuração esteja disponível a todos os usuários nas próximas semanas.

Com informações de R7
Em 16 de Setembro de 2020 às 16h56

Com o objetivo de tornar o Instagram acessível aos surdos, a rede social anunciou que a partir desta terça-feira (15) os vídeos do IGTV poderão ser legendados automaticamente por meio de um sistema de Inteligência Artificial. Estima-se que a configuração esteja disponível a todos os usuários ao longo das próximas semanas.

Uma vez habilitado o recurso, e com o volume do aparelho no mínimo, um menu será exibido durante durante a reprodução dos vídeos para que a legenda possa ser ativada ou desativada.

Inicialmente, as legendas estarão disponíveis em 15 idiomas, entre elas o português, mas a plataforma garante que pretende expandir a novidade para ainda mais países em breve.

A assessoria da marca ressalta que quanto mais o recurso for utilizado, maior será sua precisão, visto a extensa variedade de idiomas, gírias culturais e sotaques presentes nos milhares de vídeos postados diariamente no Instagram.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 18 de Setembro de às 08h36
Todas as pessoas que procurarem atendimento durante o funcionamento das agências serão atendidas.
Em 16 de Setembro de às 16h56
Objetivo é tornar a plataforma acessível aos surdos; estima-se que a configuração esteja disponível a todos os usuários nas próximas semanas.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.