Bonito, Mato Grosso do Sul - 26 de Abril de 2024
Geral

Inscrições abertas para o Concurso Conexão Planeta de Fotografia de Natureza

Só serão aceitas imagens de animais selvagens, em seu habitat natural, feitas no Brasil.

Informações Conexão Planeta
Em 23 de Outubro de 2021 às 09h22

Estão abertas as incrições para a 5ª edição do Concurso Conexão Planeta de Fotografia de Natureza, com a finalidade de valorizar novos talentos promovendo assim a proteção e conservação da fauna e flora brasileira.

O concurso, aberto apenas para fotógrafos amadores, maiores de 18 anos, residentes no Brasil, conta com a parceria do Observatório de Justiça e Conservação (OJC).

O prêmio principal para o grande vencedor será um celular Positivo Twist 4 Pro Black Piano (S518), com 64GB, 4G, Tela 5,5”, Android 10, Dual Chip e Câmeras Traseira e Fronteira 8MP.

Os organizadores anunciaram uma novidade para esta edição. Trata-se do vencedor da melhor foto escolhida pelos internautas. A imagem que receber o maior número de curtidas nas nossas redes sociais – Facebook, Twitter e Instagram. A campeã pelo voto popular, ganhará o livro “Terra D’Água Pantanal”, do fotógrafo Luciano Candisani.

Já os demais finalistas serão contemplados com os livros de fotografia, “Yawalapiti”, Editora Origem, do indigenista Renato Soares e “Últimos Refúgios – da Pedra Azul ao Forno Grande”, de Leonardo Merçon, e os Guias das Aves do Pantanal e do Cerrado, do projeto Roda de Passarinho.

As fotos devem ser enviadas para o e-mail concursoconexaoplaneta@gmail.com em formato digital (jpg), junto com o nome do autor, local e data, onde foram feitas, cidade de residência, telefone e e-mail de contato, além de um breve resumo de como foi feito o registro. O tamanho mínimo deve ser de 1000 x 1000 px.

Só serão aceitas imagens de animais selvagens, em seu habitat natural, feitas no Brasil.

Prazo para o envio das fotos é até o dia 20 de dezembro.

O resultado do 5o Concurso Conexão Planeta de Fotografia de Natureza será divulgado no final de dezembro!

Para mais informações acesse o o site do Conexão Planeta: www.conexaoplaneta.com.br

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.