Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Abril de 2024
Geral

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa arrecada mais de US$ 1 bilhão nas bilheterias mesmo durante a pandemia

Recorde foi registrado em 12 dias nos cinemas ao redor do mundo.

Com informações de G1
Em 27 de Dezembro de 2021 às 13h25

"Homem-Aranha: Sem volta para casa" arrecadou mais de US$ 1 bilhão em bilheterias em todo o mundo e se tornou o primeiro filme a atingir esta marca na pandemia.

Ele conseguiu esse feito em apenas 12 dias e entrou para um seleto grupos de filmes: "Vingadores: Ultimato" (5 dias), "Vingadores: Guerra infinita" (11 dias), "Star wars: o despertar da força" (12 dias).

No começo da semana, o filme se tornou a segunda maior estreia dos cinemas americanos, atrás apenas de "Vingadores: Ultimato" no quesito maiores bilheterias em fim de semana de estreia nos Estados Unidos.

"Sem volta para casa"
 
O filme é uma conclusão grandiosa de anos de histórias, amarra muitas pontas soltas deixadas até por versões anteriores do personagem, supera expectativas – altas ou baixas – ao entregar tudo o que fãs queriam, abusando da nostalgia de filmes e de HQs, e ainda guarda algumas surpresas emocionantes.

O terceiro filme protagonizado por Tom Holland e dirigido por Jon Watts mostra a presença de um plano maior no arco construído pela trilogia com momentos decisivos e verdadeiramente comoventes.

Tem dimensões paralelas, magia e muita coisa que, misturada, não deveria nem funcionar. E se o ritmo sofre um pouco em alguns momentos, "Sem volta para casa" ganha mesmo ao completar um ciclo que ajuda o herói a crescer e evoluir, enquanto – quase que paradoxalmente – o aproxima de suas origens.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.