Bonito, Mato Grosso do Sul - 4 de Abril de 2020
Geral

Homem pula de tirolesa e morre afogado em lagoa de fazenda em Sidrolândia

Testemunhas contaram que a vítima havia se alimentado pouco antes de utilizar a atração. Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas não evitou a morte no local.

Com informações de G1 MS
Em 03 de Janeiro de 2020 às 14h22

Um homem de 26 anos morreu na tarde desta quinta-feira (02), em um hotel fazenda de Sidrolândia, a 228 quilômetros de Bonito, após se afogar depois de descer uma tirolesa.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a equipe foi informada de um afogamento em uma lagoa da fazenda, que fica a 30 quilômetros do quartel. Os bombeiros de Sidrolândia providenciaram material de mergulho e partiram para o local, onde se depararam com o homem já retirado da água pelo salva-vidas do hotel, e em atendimento por um médico que fazia turismo na área.

Ainda segundo os bombeiros, a vítima entrou em parada cardíaca e o médico no local já fazia reanimação cardiopulmonar (RCP) quando a equipe do Batalhão Militar chegou até a fazenda. Os bombeiros deram continuidade com o desfibrilador, mas não conseguiram reanimar o homem, que teve o óbito atestado ainda no hotel fazenda.

De acordo com testemunhas, a suspeita é de que ele tenha sofrido um mal-estar após pular da tirolesa, já que havia se alimentado pouco antes de utilizar a atração. A Polícia Civil de Sidrolândia e a perícia técnica também estiveram no local, mas a causa da morte ainda não foi confirmada. O hotel fazenda em que o acidente aconteceu ainda não se pronunciou sobre o caso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 03 de Abril de às 10h00
Montante será destinado para pesquisa e comunidades mais necessitadas.
Em 03 de Abril de às 09h26
No Brasil, até o momento, 127 pessoas foram curadas da doença.
Em 03 de Abril de às 08h16
Entre os produtos com redução do imposto estão tecidos para fabricação de máscaras; suporte para circuitos respiratórios; válvulas de ventiladores pulmonares; entre outros dispositivos.
Em 03 de Abril de às 08h09
A mudança do calendário faz parte das medidas tomadas com o fechamento do Detran-MS como forma de prevenir o contágio pelo novo coronavírus (Covid-19).
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Em 02 de Abril de 2020 às 07h44
País reagiu rápido para identificar focos de infecção e proteger a população mais vulnerável.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.