Bonito, Mato Grosso do Sul - 7 de Agosto de 2022
Geral

Guia Lopes da Laguna abre processo seletivo para nutricionista

Os interessados devem se inscrever no período de 19 a 25 de julho, das 07h00 às 13h00, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Administração.

Com informações de PCI Concursos
Em 19 de Julho de 2022 às 14h28
(Divulgação)

A Prefeitura de Guia Lopes da Laguna divulgou nesta terça-feira (19), a abertura das inscrições de um novo processo seletivo destinado a contratação temporária de um nutricionista, bem como a formação de cadastro reserva.

Para participar, é necessário possuir ensino superior, com registro no Conselho Regional de Nutrição (CRN). Quando contratado, o profissional será beneficiado com um salário no valor de R$ 4.256,62, referente à jornada de trabalho de 20 horas semanais para o exercício de suas funções.

Os interessados devem se inscrever no período de 19 a 25 de julho, das 07h00 às 13h00, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Administração, localizada na rua Adalberto de Menezes, nº 208, Bairro Planalto.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta pela análise de currículo, mediante a pontuação de qualificação e experiência profissional na área.

Conforme a publicação do edital, a seleção terá validade de 12 meses, contados da divulgação, podendo ser prorrogado por igual período, caso haja interesse e conveniência pública.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 05 de Agosto de às 14h44
Funeral será apenas para a família e amigos e causa da morte não será revelada.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.