Bonito, Mato Grosso do Sul - 22 de Abril de 2024
Geral

Grupo ‘Mulheres que Criam’ ganha espaço na Feira do Artesão de Bonito

A Feira do Artesão fica localizada na rua Pilad Rebuá, em frente ao prédio da Prefeitura de Bonito.

Com informações de assessoria
Em 02 de Setembro de 2022 às 16h43
(Divulgação)

Das oficinas do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) de Bonito para o mercado de trabalho, o grupo ”Mulheres que Criam” são um belo exemplo de que oportunidades bem aproveitadas dão resultados incríveis.

O grupo, atualmente formado por 22 mulheres, começou com as oficinas de Biscuit e Consertos e Reparos de Roupas, ministradas em parceria com a Associação dos Artesãos de Bonito, entre março e abril deste ano, e em julho ganhou forma como "Mulheres que Criam". Além do biscuit e dos reparos, elas começaram também a fazer o crochê e o tricô, tapetes de retalhos e mais uma infinidade de opções em produtos feitos a mão.

A dedicação foi reconhecida pela Associação e elas ganharam um espaço para expor seus produtos na Feira do Artesão, inclusive durante o Festival de Inverno, onde milhares de visitantes passaram pela cidade. A Feira do Artesão fica localizada na rua Pilad Rebuá, em frente ao prédio da Prefeitura de Bonito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.