Bonito, Mato Grosso do Sul - 4 de Abril de 2020
Geral

Globoplay libera séries e filmes gratuitamente por 30 dias por causa do COVID-19

Filmes do Marvel Studios e da Disney estarão disponíveis para não assinantes.

Com informações de Omelete
Em 19 de Março de 2020 às 15h30
(Divulgação)

Com a pandemia do coronavírus levando diversas pessoas a ficarem em casa em quarentena, algumas empresas têm promovido lançamentos e promoções para incentivar que o público se mantenha seguro do contágio da doença. O Globoplay, por exemplo, liberou diversos títulos de seu catálogo por 30 dias, ajudando as pessoas a passarem o tempo.

Entre os blockbusters destacados pelo streaming estão títulos produzidos pelo Marvel Studios e pela Disney, como "Thor: O Mundo Sombrio", "Capitão América: O Soldado Invernal", "Malévola", "Cinderela", "Os Incríveis" e "Mulan". Ao todo, 20 filmes da Disney estarão disponíveis para não-assinantes já a partir desta quarta-feira (18).

Entre os títulos infantis, "Go Jetters", "Detetives do Prédio Azul" e "Escola de Gênios" também foram disponibilizados, ao lado de outras 30 séries voltadas para as crianças. Entre os programas disponibilizados para adolescentes e adultos estão as temporadas completas de "Malhação", "Shippados", "Clique", "Gap Year" e "Millenial Mafia".

Efeito Coronavírus na cultura pop

O COVID-19 é uma nova mutação da família coronavírus que está se espalhando em ritmo alarmante desde dezembro de 2019. A China foi o primeiro país vítima da epidemia, com infecções e mortes confirmadas em todas as suas províncias. Desde então, a presença do vírus foi confirmada em quatro continentes - incluindo a América do Sul, com casos no Brasil, Argentina e Chile.

Filmes como "007 - Sem Tempo Para Morrer", "Velozes e Furiosos 9", "Um Lugar Silencioso 2", "Mulan", "Novos Mutantes", entre outros, tiveram suas estreias adiadas por causa da pandemia. Entre 13 e 15 de março, os Estados Unidos registraram sua pior arrecadação em 20 anos nas bilheterias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 03 de Abril de às 10h00
Montante será destinado para pesquisa e comunidades mais necessitadas.
Em 03 de Abril de às 09h26
No Brasil, até o momento, 127 pessoas foram curadas da doença.
Em 03 de Abril de às 08h16
Entre os produtos com redução do imposto estão tecidos para fabricação de máscaras; suporte para circuitos respiratórios; válvulas de ventiladores pulmonares; entre outros dispositivos.
Em 03 de Abril de às 08h09
A mudança do calendário faz parte das medidas tomadas com o fechamento do Detran-MS como forma de prevenir o contágio pelo novo coronavírus (Covid-19).
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Em 02 de Abril de 2020 às 07h44
País reagiu rápido para identificar focos de infecção e proteger a população mais vulnerável.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.