Bonito, Mato Grosso do Sul - 24 de Abril de 2024
Geral

Globo anuncia volta de 'No Limite' com ex-participantes do 'BBB'

Primeiro reality show do Brasil foi sucesso da emissora entre 2000 e 2009. Marcos Mion pode ser novo apresentador.

Com informações de G1
Em 25 de Fevereiro de 2021 às 14h45
(Divulgação/ Memória Globo)

A Rede Globo anunciou, nesta quinta-feira (25), a volta de "No limite", sucesso da emissora entre os anos 2000 e 2009 e primeiro reality show do Brasil.

A nova edição será formada por participantes de edições anteriores do "Big Brother Brasil".

O programa estreou em 23 de julho de 2000, baseado no reality norte-americano "Survivor", da CBS. Os participantes eram pessoas comuns, que ficavam confinados e precisavam passar por situações extremas, com provas de resistência física e psicológica.

"No Limite" teve quatro edições: uma em 2000, duas em 2001 e a última em 2009, com episódios exibidos aos domingos.

A primeira edição reuniu 12 participantes na fictícia Praia dos Anjos, a 100 quilômetros de Fortaleza, no Ceará, durante 23 dias. Com mais de 150 mil metros quadrados de dunas, falésias, coqueirais, florestas e pequenos desertos, o cenário era perfeito para as provas e aventuras.

O 1º colocado levou um prêmio de R$ 300 mil; o segundo, de R$ 50 mil; e todos os 12 participantes receberam carros 0 km.

"No Limite" venceu o prêmio de melhor programa de televisão, da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA), em seu ano de estreia.

A segunda edição, foi gravada na Chapada dos Guimarães – chamada no programa de Chapada dos Ventos –, em Mato Grosso. A terceira, chamada de "No Limite - Fase Metal", foi feita na fictícia Praia do Cocal, na ilha de Marajó, no Pará. E a última, em 2009, voltou ao Ceará.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.