Bonito, Mato Grosso do Sul - 27 de Fevereiro de 2021
Geral

Funtrab oferece 5 vagas de emprego em Jardim e 46 vagas em Guia Lopes da Laguna; confira

Instituição inicia a semana com a oferta de 2.394 oportunidades em Mato Grosso do Sul.

Carla Layane
Em 18 de Janeiro de 2021 às 08h51

A Fundação do Trabalho (Funtrab) inicia a semana com a oferta de 2.394 oportunidades de trabalho para aqueles sul-mato-grossenses que estão em busca de uma recolocação no mercado.

Entre os municípios há 5 vagas disponíveis em Jardim e 46 vagas de trabalho em Guia Lopes da Laguna. Confira:

Guia Lopes da Laguna : Ajudante de serralheiro (1); Motorista de caminhão (15); Oficial de serviços gerais na manutenção de edificações (1); Operador de máquina de terraplanagem (4); Operador de motoniveladora (2); Operador de pá carregadeira (1); Operador de retro-escavadeira (1); Operador de rolo compactador (6) e Servente de Obras (15).

Informações sobre as vagas acima podem ser obtidas pelo telefone (67) 3269-2010 - de segunda à sexta-feira, das 7h00 às 13h00.

Jardim: Borracheiro (1); Mecânico de máquinas pesadas - manutenção (1); Motorista de camimhão-guindaste (1); Técnico em segurança do trabalho (1) e Torneiro mecânico (1).

Interessados nas vagas em Jardim podem entrar em contato pelo telefone (67) 3251-4039, de segunda à sexta-feira, das 7 às 13h00.

Vagas em outros municípios podem ser conferidas no site da Funtrab .

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 26 de Fevereiro de às 16h16
O participante disputou contra Fiuk e Lumena a última rodada.
Em 25 de Fevereiro de às 16h38
Plataforma é a casa de franquias como Missão: Impossível, O Poderoso Chefão e The Handmaid's Tale.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.