Bonito, Mato Grosso do Sul - 4 de Dezembro de 2020
Geral

Funtrab oferece 16 vagas de emprego em Jardim e 6 vagas em Guia Lopes da Laguna; confira

A Fundação do Trabalho inicia a semana com a oferta de 1.348 oportunidades de trabalho.

Carla Layane
Em 19 de Outubro de 2020 às 11h01
Divulgação.

A Fundação do Trabalho (Funtrab) inicia a semana com a oferta de 1.348 oportunidades de trabalho para aqueles sul-mato-grossenses que estão em busca de uma recolocação no mercado.

Entre os municípios há 16 vagas disponíveis em Jardim e 6 vagas de trabalho em Guia Lopes da Laguna. Confira:

Guia Lopes da Laguna: Auxiliar de limpeza (1), Auxiliar de linha de Produção (5).

Informações sobre as vagas acima podem ser obtidas pelo telefone (67) 3269-2010 - de segunda à sexta-feira, das 7h00 às 13h00.

Jardim: Carpinteiro (1); Contramestre gde manutenção de serviço de esgoto (1); Cuidador de idosos domiciliar (1); Empregado Doméstico nos serviços gerais (3); Encaregado de obras (1); Entrevistador de Pesquisas de mercado (4); Mecânico (1); Operador de Caixa (1); Operador de trator de esteira (1); vendedor interno (2).

Interessados nas vagas em Jardim podem entrar em contato pelo telefone (67) 3251-4039, de segunda à sexta-feira, das 7 às 13h00.

Vagas em outros municípios podem ser conferidas no site: www.ms.gov.br .

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 04 de Dezembro de às 09h29
A partir desta data, os valores já podem ser movimentados pelo aplicativo CAIXA Tem para pagamento de boletos, compras na internet e pelas maquininhas em mais de um milhão de estabelecimentos comerciais.
Em 03 de Dezembro de às 13h35
"Nem tudo acontece como planejamos", diz Romana Novais, mulher do DJ que está tratando a doença.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.