Bonito, Mato Grosso do Sul - 1 de Julho de 2022
Geral

Fundação Bradesco promove feira de talentos em Miranda com 11 vagas de emprego

Ação tem o objetivo de ampliar o banco de talentos da instituição para preencher as vagas disponíveis na unidade e realizar algumas contratações imediatas.

Com informações de MidiaMax
Em 02 de Junho de 2022 às 14h37
(Fabio Pellegrini)

A Fundação Bradesco irá promover uma Feira de Talentos em Miranda, entre os dias 06 e 10 de junho. O objetivo é facilitar o encontro do time de RH (Recursos Humanos) com os novos interessados em trabalhar na Fundação e realizar cerca de 11 contratações imediatas, a depender da vaga.

Serão aproximadamente 11 oportunidades disponíveis para contratação imediata e outras possibilidades nas áreas operacionais (como merendeiro, tratorista, servente, cozinheiro, monitor de alunos), professores diversos, nutricionista, orientador pedagógico educacional e outros cargos.

A seleção ocorrerá em dois locais: nos dias 06 e 07, das 08h00 às 18h00, no Hotel Querência, localizado na rua General Câmara, 405, Nova Miranda, e nos dias 08 e 09, também das 08h00 às 18h00, na própria unidade escolar, como uma oportunidade para todos os candidatos conhecerem as instalações da escola. As inscrições podem ser feitas até o dia 05 de junho pelo site da Fundação Bradesco . No local, os interessados deverão comparecer com os documentos pessoais e currículo. 

Os pré-requisitos dependem da vaga, mas é preciso, no mínimo, ter o Ensino Médio completo e disponibilidade de horários. Dentre os benefícios oferecidos pela Fundação Bradesco estão assistência médica, vale alimentação, vale transporte, previdência privada, convênio com farmácias, parcerias com escolas de idioma e intercâmbio e instituição de ensino, descontos nos produtos Bradesco, seguro de vida, participação nos resultados da Organização Bradesco, programa de gestação saudável e orientação nutricional e parceria com o SESC.

Sobre a Fundação Bradesco

A Fundação Bradesco foi criada em 1956, com o objetivo de promover a inclusão e o desenvolvimento social, oferecendo educação gratuita e de qualidade a mais de 60 mil alunos anualmente. Possui 40 escolas próprias, localizadas em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, com Educação Infantil, Ensinos Fundamental e Médio, Educação Profissional Técnica de Nível Médio, Formação Inicial e Continuada e Educação de Jovens e Adultos. São priorizados os alunos em situação de vulnerabilidade socioeconômica, por isso, também recebem material escolar, uniforme e assistência médica e odontológica gratuitos. Mais informações em, clique em Fundação Bradesco. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.