Bonito, Mato Grosso do Sul - 18 de Abril de 2024
Geral

Fundação Bradesco promove feira de talentos em Miranda com 11 vagas de emprego

Ação tem o objetivo de ampliar o banco de talentos da instituição para preencher as vagas disponíveis na unidade e realizar algumas contratações imediatas.

Com informações de MidiaMax
Em 02 de Junho de 2022 às 14h37
(Fabio Pellegrini)

A Fundação Bradesco irá promover uma Feira de Talentos em Miranda, entre os dias 06 e 10 de junho. O objetivo é facilitar o encontro do time de RH (Recursos Humanos) com os novos interessados em trabalhar na Fundação e realizar cerca de 11 contratações imediatas, a depender da vaga.

Serão aproximadamente 11 oportunidades disponíveis para contratação imediata e outras possibilidades nas áreas operacionais (como merendeiro, tratorista, servente, cozinheiro, monitor de alunos), professores diversos, nutricionista, orientador pedagógico educacional e outros cargos.

A seleção ocorrerá em dois locais: nos dias 06 e 07, das 08h00 às 18h00, no Hotel Querência, localizado na rua General Câmara, 405, Nova Miranda, e nos dias 08 e 09, também das 08h00 às 18h00, na própria unidade escolar, como uma oportunidade para todos os candidatos conhecerem as instalações da escola. As inscrições podem ser feitas até o dia 05 de junho pelo site da Fundação Bradesco . No local, os interessados deverão comparecer com os documentos pessoais e currículo. 

Os pré-requisitos dependem da vaga, mas é preciso, no mínimo, ter o Ensino Médio completo e disponibilidade de horários. Dentre os benefícios oferecidos pela Fundação Bradesco estão assistência médica, vale alimentação, vale transporte, previdência privada, convênio com farmácias, parcerias com escolas de idioma e intercâmbio e instituição de ensino, descontos nos produtos Bradesco, seguro de vida, participação nos resultados da Organização Bradesco, programa de gestação saudável e orientação nutricional e parceria com o SESC.

Sobre a Fundação Bradesco

A Fundação Bradesco foi criada em 1956, com o objetivo de promover a inclusão e o desenvolvimento social, oferecendo educação gratuita e de qualidade a mais de 60 mil alunos anualmente. Possui 40 escolas próprias, localizadas em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, com Educação Infantil, Ensinos Fundamental e Médio, Educação Profissional Técnica de Nível Médio, Formação Inicial e Continuada e Educação de Jovens e Adultos. São priorizados os alunos em situação de vulnerabilidade socioeconômica, por isso, também recebem material escolar, uniforme e assistência médica e odontológica gratuitos. Mais informações em, clique em Fundação Bradesco. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.