Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Novembro de 2025
Geral

Friends, Gossip Girl e Um Maluco no Pedaço deixarão a Netflix

Séries não farão mais parte do catálogo a partir do dia 31 de dezembro.

Com informações de Omelete
Em 23 de Dezembro de 2020 às 15h42

As séries Friends, Um Maluco no Pedaço e Gossip Girl deixarão a Netflix no dia 31 de dezembro. O anúncio foi feito nas redes sociais do streaming.

"Obrigada por todas as risadas, fofocas e cafés. Eu tentei, gente. Mas só temos até o dia 31 de dezembro para rever Um Maluco no Pedaço, Gossip Girl e Friends", diz a postagem.

Desde o anúncio do lançamento do HBO Max, que reúne todo o conteúdo da WarnerMedia, circulavam rumores de Friends poderia deixar o catálogo da Netflix. Vale lembrar que tal serviço de streaming, que também terá o lançamento simultâneo de filmes da Warner, ainda não está disponível no Brasil. A previsão de chegada na América Latina é para o primeiro semestre de 2021.

Considerada uma das comédias mais influentes de todos os tempos, Friends teve 10 temporadas, transmitidas entre 1994 e 2005, com suas histórias e personagens entrando no imaginário popular e refletindo em produções como How I Met Your Mother, The Big Bang Theory e outras comédias produzidas nas últimas duas décadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.