Bonito, Mato Grosso do Sul - 26 de Abril de 2024
Geral

Festival de Cinema de Gramado exibirá filmes da mostra competitiva na televisão e pela internet

Eventos presenciais dependem da evolução do coronavírus na cidade. Festival chegará a sua 48ª edição em setembro deste ano.

Com informações de G1
Em 17 de Julho de 2020 às 13h53

O Festival de Cinema de Gramado anunciou nesta quinta-feira (16) que exibirá os filmes da mostra competitiva deste ano pela televisão, no Canal Brasil, e pela internet. A organização planeja realizar a cerimônia de premiação, de acordo com os protocolos de segurança contra o coronavírus, e avalia a possibilidade de realizar os demais eventos presenciais do festival.

A programação, que normalmente acontece em agosto, foi transferida para setembro, entre os dias 18 e 26, devido ao coronavírus. O Festival de Gramado chega a sua 48ª edição neste ano.

Os longas e curtas, brasileiros e estrangeiros, que nas outras edições eram exibidos no Palácio dos Festivais, poderão ser vistos pelo Canal Brasil, disponível na TV por assinatura, e pela plataforma de streaming do canal, o Canal Brasil Play.

“Entendemos que na mesma medida do nosso desafio, essa é também uma grande oportunidade de expandirmos o alcance do Festival. Estamos muito felizes em levar produções incríveis e inéditas para todo o Brasil. É uma maneira de democratizar o evento", afirma a diretora de eventos da Gramadotur, Iara Sartori.

As inscrições para a categoria longa-metragem gaúcho, que desde o ano passado é premiada, iniciam nesta sexta (17), e seguem até o dia 29, no site do festival.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.