Bonito, Mato Grosso do Sul - 7 de Abril de 2020
Geral

Facebook pagará por áudios de usuários

O intuito da plataforma é utilizar as gravações para melhorar sua tecnologia de reconhecimento de fala.

Com informações de Olhar Digital
Em 24 de Fevereiro de 2020 às 13h07

Isso não é bem uma novidade: o Facebook, assim como a Amazon, a Apple, o Google e a Microsoft, já estava escutando e transcrevendo áudios que circulam em sua plataforma, o problema é que os donos das gravações não estavam cientes desse processo - e isso é crime.

Para formalizar o procedimento, o Facebook lança agora o programa Pronunciations em seu aplicativo Viewpoints, que promove pesquisas de mercado. Por lá, a plataforma solicitará que você grave a frase “Hey Portal” seguida do primeiro nome de alguém da sua lista de amigos.

Os conjuntos de gravações devem conter o nome de até 10 amigos que serão, necessariamente, gravados duas vezes cada. Os áudios com os 10 nomes valerão 200 pontos no Viewpoints, que permitirá um saque de US$ 5 (aproximadamente R$ 22 na conversão direta das moedas) via PayPal quando o usuário atingir mil pontos.

Segundo a rede social de Zuckerberg, as gravações fornecidas não serão ligadas ao perfil dos seus respectivos autores. Ela assegura também que a atividade dos usuários no Viewpoints não será compartilhada no Facebook ou nas demais redes sem autorização prévia do usuário.

Por enquanto, o programa só está disponível para usuários norte-americanos com mais de 18 anos e, pelo menos, 75 amigos no Facebook.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 06 de Abril de às 14h40
As mudanças ocorrem em função da necessidade de medidas de prevenção por conta do coronavírus.
Em 03 de Abril de às 10h00
Montante será destinado para pesquisa e comunidades mais necessitadas.
Em 03 de Abril de às 09h26
No Brasil, até o momento, 127 pessoas foram curadas da doença.
Em 03 de Abril de às 08h16
Entre os produtos com redução do imposto estão tecidos para fabricação de máscaras; suporte para circuitos respiratórios; válvulas de ventiladores pulmonares; entre outros dispositivos.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.