Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Maio de 2020
Geral

Ex-prefeito de Corumbá morre aos 75 anos, em Cuiabá

Rui Albaneze foi prefeito de Corumbá na década de 1980 e seu sepultamento será em Campo Grande.

Ketlen da Silva
Em 10 de Janeiro de 2020 às 15h06

O ex-prefeito de Corumbá Rui Waldo Albaneze faleceu nesta quinta-feira (09), aos 75 anos. Ele estava internado há vinte dias no CTI de um hospital de Cuiabá (MT), onde residia. Albaneze lutava contra uma leucemia, sofria de diabetes e fazia hemodiálise.

Empresário e pecuarista, Rui comandou a cidade de Corumbá nos anos 1980. Seu corpo será transladado para Campo Grande no final da tarde desta sexta-feira (10). Ele deverá ser sepultado no cemitério Jardim das Primaveras.

As redes sociais da Prefeitura Municipal de Corumbá comunicaram que o atual prefeito, Marcelo Iunes, deve declarar luto oficial de três dias na cidade. “A Prefeitura de Corumbá vem a público manifestar o sentimento de consternação com o passamento do ex-prefeito de Corumbá Rui Waldo Albaneze. (…) O prefeito de Corumbá, Marcelo Iunes, vai decretar luto oficial no município, por três dias”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 27 de Maio de às 16h12
Aplicativo permite ao usuário conferir a disponibilidade de seus contatos para receber ligações.
Em 27 de Maio de às 13h30
É recomendado o pagamento via aplicativo bancário para evitar aglomerações.
Em 27 de Maio de às 09h53
A lei é uma das medidas adotadas pelo Estado para enfrentamento da crise em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus.
Em 26 de Maio de às 08h40
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.