Bonito, Mato Grosso do Sul - 24 de Outubro de 2021
Geral

Estado entrega bases de fundação de 42 casas do Lote Urbanizado de Jardim

A área das edificações fica no entorno do Parque das Araras.

Com informações de Governo de MS
Em 06 de Outubro de 2021 às 13h45
(Divulgação)

Com a participação ativa da prefeitura de Jardim, a Agehab (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul) formalizou a assinatura de contratos e entregou as bases de fundação das unidades do Programa Lote Urbanizado a 42 famílias de baixa renda daquele município, nesta quarta-feira (06). A área das edificações fica no entorno do Parque das Araras.

Jardim é um dos 40 municípios que aderiram ao programa lançado há dois anos pelo governador Reinaldo Azambuja, tendo sido concluídas duas mil moradias pelos novos proprietários. Estão em fase final de acabamento mais 1.100 unidades, com a Agehab prevendo mais 1.800 casas até 2022, que estão em etapas de contratação e início da construção das bases de fundação.

“É um programa que tem se mostrado uma excelente alternativa no cumprimento de seus propósitos e de nossas metas, considerando as dificuldades financeiras do governo federal para dar andamento a seus programas habitacionais”, afirmou a diretora-presidente da Agência, Maria do Carmo Avezani Lopes.

Segundo ela, o programa habitacional de Mato Grosso do Sul durante a gestão do governador Reinaldo Azambuja, desde 2015, já entregou e está executando a construção de 26.500 moradias nos 79 municípios, das quais cinco mil somente em Campo Grande. Nesse período, o Estado também deu prioridade à regularização fundiária de mais de seis mil moradias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.