Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Novembro de 2021
Geral

Energisa inicia nova campanha de negociação com descontos de até 40% e parcelamentos de débitos

As condições especiais da campanha são voltadas a todos os clientes das distribuidoras da Energisa: Residencial, Residencial Baixa Renda, Rural, Comercial e Industrial.

Informações assessoria de imprensa
Em 23 de Novembro de 2021 às 07h58
Divulgação/Energisa.

Nada melhor que aproveitar o encerramento de um ciclo e o início de outro para realizar mudanças na vida. Entre elas, uma se destaca para muitos sul-mato-grossenses: o desejo de colocar as contas em dia. Pensando nisso, a Energisa decidiu oferecer, neste mês de novembro e em dezembro, uma nova oportunidade para os clientes quitarem seus débitos de energia com condições de pagamento diferenciadas. A iniciativa é válida para todos os clientes das 11 concessionárias do Grupo: Paraíba, Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Entre as opções facilitadas de pagamento está o desconto de até 40% para quem estiver com mais de 180 dias em atraso e puder quitar seus débitos à vista. Quem não puder pagar dessa forma, tem a opção de parcelar o valor no cartão de crédito em até 24 vezes. “A Energisa quer facilitar a vida dos clientes e está analisando a situação de cada um para chegar na melhor negociação possível, nosso objetivo é que todos os clientes possam negociar para iniciar o ano sem nenhuma dívida”, reforçou o coordenador de Serviços Comerciais da Energisa MS, Jonas Ortiz.

Durante a campanha, o índice de correção monetária utilizado na negociação será o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), que vem tendo reajustes mais baixos. Assim, além de impactar menos no valor final da dúvida atualizada, a concessionária garantirá descontos mais altos que nos anos anteriores, facilitando, ainda mais, a negociação.

As condições especiais da campanha são voltadas a todos os clientes das distribuidoras da Energisa: Residencial, Residencial Baixa Renda, Rural, Comercial e Industrial. Interessados que estejam com uma ou mais contas em atraso podem entrar em contato pelos canais digitais de atendimento da empresa, sem precisar sair de casa. É preciso ter em mãos os documentos pessoais (CPF e RG).

Além de todas as condições facilitadas, os clientes que negociarem seus débitos e pagarem pelo aplicativo da conta digital Voltz, fintech do Grupo Energisa, ainda receberão R$ 10 de volta (cashback). Para abrir uma conta Voltz, o primeiro passo é baixar o aplicativo, disponível para iPhone e Android e, em seguida, realizar o cadastro. Após a abertura, que dura em média 3 minutos, já é possível realizar as transações disponíveis pelo aplicativo, e o cartão é enviado para o endereço fornecido no cadastro.

Como negociar

Para agilizar o processo de negociação, o cliente pode acessar o link que dá acesso direto à GISA, clicando aqui

Se preferir, o cliente também pode negociar seus débitos pelo site. Para tanto, basta acessar a Agência Virtual em https://www.energisa.com.br/paginas/login.aspx, realizar o cadastro e selecionar a opção ‘Negociar Dívida’. Já no APP Energisa On, é só clicar no ícone Parcelamento. Outra facilidade é o pagamento de faturas de energia por Pix, que já está disponível para todos os clientes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 24 de Novembro de às 07h34
A expectativa é que a data movimente cerca de 259 milhões de reais, em Mato Grosso do Sul.
Em 23 de Novembro de às 12h55
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.