Bonito, Mato Grosso do Sul - 1 de Dezembro de 2020
Geral

Energisa abre vagas de emprego para candidatos com deficiência em Jardim

As vagas são para Campo Grande e para as cidades de Aquidauana, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dourados, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba e Ponta Porã.

Com informações de Midiamax - Ketlen da Silva
Em 12 de Novembro de 2020 às 12h50
(Divulgação)

A Energisa abriu 20 oportunidades de emprego para trabalhadores com deficiência em Mato Grosso do Sul. As vagas são para Campo Grande e para as cidades de Aquidauana, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba e Ponta Porã. 

Segundo a concessionária, as vagas são destinadas para PCD (pessoas com deficiência) para atuarem nos cargos de Analista Comercial, Assistente Administrativo, Atendente Comercial e Engenheiro de Distribuição.

Para o cargo de Atendente, é necessário ter ensino médio completo. Para o posto de Assistente Administrativo, o candidato precisa ter ensino médio completo e pacote Office. Para o cargo de Analista Comercial, serão aceitos pessoas com ensino superior completo em Ciência da Computação, Desenvolvimento de softwares, Análise de sistemas, Administração, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica e correlatas. Por fim, para quem desejar se inscrever para Engenheiro de Distribuição, o requisito é ter ensino superior completo em Engenharia Elétrica.

As inscrições seguem até o dia 10 de dezembro. As etapas pós inscrição serão: avaliação de português e raciocínio lógico, dinâmica de grupo, e entrevistas individuais. Clique aqui para mais informações sobre os cargos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 30 de Novembro de às 13h29
Plataforma revela vídeo de anúncio que brinca com vazamentos
Em 26 de Novembro de às 14h48
O terceiro derivado de Harry Potter foi adiado para 2022.
Em 25 de Novembro de às 16h09
No último sorteio do concurso 2090 da Lotofácil, uma aposta acertou as 15 dezenas e ganhou mais de R$ 4 milhões.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Em 27 de Novembro de 2020 às 16h34
Angelo Rabelo, Diretor do Instituto Homem Pantaneiro (IHP),  ressalta que ações de recuperação estão sendo tomadas para reverter a situação.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.