Bonito, Mato Grosso do Sul - 8 de Março de 2021
Geral

Empresários de Jardim discutem alterações no funcionamento do comércio

O setor segue com restrições devido à pandemia da Covid-19.

Com informações AEJAR-MS
Em 09 de Fevereiro de 2021 às 07h46
Reunião na sede da AEJAR-MS. Foto: Divulgação.

Empresários e vereadores de Jardim (MS) reuniram-se na última segunda-feira (8), na sede da Associação Empresarial de Jardim -MS (AEJAR) com o intuito de debater alterações no funcionamento do comércio.

O setor segue com restrições devido à pandemia da Covid-19.

" Considerando a baixa nos empregos formais no último trimestre de 2020, assim como no número de casos de covid no MS, e também em Jardim, elaboramos uma pauta que aliada ao cumprimento das normas de biossegurança, não só preserva vidas, como também empregos em nosso município ", revela Claudemyr Soares, vice-presidente da AEJAR.

Na pauta, foram discutidos:

- Pedido de mudança do início do toque de recolher para às 23h00 (de forma que haja uma tolerância entre o fechamento e a incidência de autuação);
- Pedido de análise do processo de fiscalização, norteada pelo bom senso e humanização;
- Pedido de que haja a criação de uma comissão entre representantes do setor e poder público, para que as informações e ações sejam alinhadas em equilíbrio.

As reivindicações serão encaminhadas ao Executivo e Legislativo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 05 de Março de às 16h48
Reunião do elenco será feita em Los Angeles, com gravações externas para 'seguir protocolos de segurança', explicou o ator.
Em 04 de Março de às 16h09
Ana de Armas também está no elenco do longa mais caro da plataforma, que conta com direção dos Irmãos Russo, de "Vingadores: Ultimato".
Em 04 de Março de às 12h50
Novas restrições no Rio também proíbem ambulantes nas praias, quiosques, boates e feiras de artesanato.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.