Bonito, Mato Grosso do Sul - 4 de Dezembro de 2020
Geral

Empresa vence licitação de R$ 70 milhões para asfaltar rodovia em Guia Lopes da Laguna

O trecho a ser pavimentado fica entre a BR-060, em Guia Lopes da Laguna, e a MS-270.

Com informações de Midiamax - Ketlen da Silva
Em 12 de Novembro de 2020 às 13h37
(Divulgação/Agesul)

A empresa Engenharia e Comércio Bandeirantes venceu licitação da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul) para executar obras de pavimentação asfáltica da rodovia MS-382, entre Guia Lopes da Laguna e Ponta Porã.

O aviso de resultado foi publicado na edição desta quarta-feira (11) do DOE (Diário Oficial Eletrônico).

O trecho a ser pavimentado fica entre a BR-060, em Guia Lopes da Laguna, e a MS-270. 

No total, o serviço deve custar R$ 70,9 milhões. O resultado foi confirmado em favor da empresa e homologado oficialmente pela Agesul.

Não foi divulgado o prazo para a execução do serviço, que só deve começar oficialmente quando a empresa receber a Ordem de Início de Serviço.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 04 de Dezembro de às 09h29
A partir desta data, os valores já podem ser movimentados pelo aplicativo CAIXA Tem para pagamento de boletos, compras na internet e pelas maquininhas em mais de um milhão de estabelecimentos comerciais.
Em 03 de Dezembro de às 13h35
"Nem tudo acontece como planejamos", diz Romana Novais, mulher do DJ que está tratando a doença.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.