Bonito, Mato Grosso do Sul - 24 de Fevereiro de 2020
Geral

Empresa é contratada para asfaltamento de ruas em Jardim

O orçamento chega a R$ 1,2 milhão para a pavimentação e drenagem das ruas Pérola e Piritã e seus arredores.

Ketlen da Silva
Em 06 de Fevereiro de 2020 às 09h46
(Divulgação/Prefeitura de Bonito)

A Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) contratou a empresa Maracaju Engenharia e Empreendimentos LTDA. para execução das obras de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais nas ruas Piritã e Peróla e seus arredores em Jardim (MS).

As obras serão realizadas com recursos arrecadados pelo Fundersul e deve totalizar R$ 1.227.226,67. O prazo para execução será de 180 dias consecutivos para cada uma, contados da data de recebimento da Ordem de Início dos serviços a ser expedida pela Agência.

Os contratos foram assinados pelo diretor da Agesul, Luis Roberto Martins de Araújo e o responsável pela empresa, Antônio Sonda e Sadi de Quadros, no dia 31 de janeiro.

Os processos de nº 57/101.572/2019 e 57/101.555/2019 estão disponíveis para consulta no  Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (06), na página 62 .

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 24 de Fevereiro de às 13h07
O intuito da plataforma é utilizar as gravações para melhorar sua tecnologia de reconhecimento de fala.
Em 20 de Fevereiro de às 14h33
O prazo de entrega da declaração começará às 08h de 2 de março e irá até as 23h59min59s de 30 de abril.
Em 20 de Fevereiro de às 10h43
Uma revisão da decisão está prevista para daqui um ano. O casal e o filho Archie estão morando no Canadá e irão para a Inglaterra nas próximas semanas para compromissos. 
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.