Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Maio de 2022
Geral

Empreiteira é escolhida para asfaltar Rodovia do Turismo em Bonito

A estrada será asfaltada entre as pontes sobre o Córrego Mateus e o Rio Formoso, totalizando 9,73 km. A obra tem um custo total de R$ 28,2 milhões.

Com informações de Campo Grande News
Em 24 de Janeiro de 2022 às 14h20
(Divulgação)

A empresa Via Magna Infraestrutura venceu a licitação da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul) para pavimentar a estrada vicinal conhecida como “Rodovia do Turismo”, em Bonito.

O aviso de julgamento de proposta foi publicado na edição desta segunda-feira (24) do Diário Oficial Eletrônico. A empreiteira tem sede em Belo Horizonte (MG).

A estrada será asfaltada entre as pontes sobre o Córrego Mateus e o Rio Formoso, totalizando 9,73 km. A obra tem um custo total de R$ 28,2 milhões.

Não foi divulgado o prazo para a execução da obra, que só deve começar oficialmente quando a empresa receber a Ordem de Início de Serviço. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 12 de Maio de às 16h40
Produção ainda sem nome também tem Patrick Schwarzenegger e retrata as aventuras de uma faculdade exclusiva para seres super poderosos.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.