Bonito, Mato Grosso do Sul - 1 de Julho de 2022
Geral

Em Jardim, Sala do Empreendedor ganha novo layout e é reinaugurada pelo Sebrae/MS e Prefeitura

Promovida por meio do programa Cidade Empreendedora, mudança vem para melhorar o serviço prestado aos empresários locais.

Com informações de assessoria
Em 31 de Maio de 2022 às 15h19
(Divulgação)

Nesta terça-feira (31), durante o Dia da Oportunidade, o Sebrae/MS, por meio do programa Cidade Empreendedora, entregou para a Prefeitura Municipal de Jardim um novo layout para a Sala do Empreendedor. O espaço foi reinaugurado, após ser reformulado com uma nova proposta de comunicação visual que tem o objetivo de melhorar o atendimento aos empreendedores locais.

Na data, também foi disponibilizado para a Sala do Empreendedor um kit composto por dois notebooks e camisetas, além de um memorial descritivo do projeto que foi executado e entregue à Jardim. Dentre as autoridades, estiveram presentes na reinauguração, o diretor-superintendente do Sebrae/MS, Claudio Mendonça; a prefeita de Jardim, Clediane Matzenbacher; a secretária de governo, Tâmara Sanches e o gerente da regional Oeste, Matheus Oliveira.

De acordo com Matheus, a reinauguração do espaço vem como uma forma de melhorar o serviço prestado. “Com o modelo ‘franquia’, o Sebrae padronizou a identidade visual da Sala do Empreendedor nos municípios que compõe o programa Cidade Empreendedora. Mais do que aumentar a visibilidade da Sala, essa entrega é uma melhoria importante que dará ainda mais destaque para o trabalho de excelência que é realizado pelo espaço e que, inclusive, já foi reconhecido por meio do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor com o projeto ‘Jardim para empreendedores’ feito pela Prefeitura Municipal”, destacou Matheus.

Além das melhorias, a Sala do Empreendedor de Jardim também passou a ocupar um novo espaço e agora está localizada dentro do Departamento de Tributação e Cadastro da Prefeitura Municipal. Segundo a agente de desenvolvimento, Rosana Araújo Fernandes, a mudança de local aliada a reformulação do espaço e os novos equipamentos ofertados pelo Sebrae irão ajudar na atuação dos colaboradores.

“Isso tudo irá nos ajudar a melhorar o atendimento, além otimizar o tempo dos empresários que buscam apoio na Sala do Empreendedor, pois agora temos notebooks melhores e no mesmo espaço eles também podem ter acesso a parte de tributação. Foi algo muito bom para o nosso município”, destacou Rosana.

Serviço

Com atendimento voltado para esclarecer dúvidas e auxiliar o empresário na regularização do empreendimento, além de dar suporte ao Microempreendedor Individual (MEI), a Sala do Empreendedor de Jardim está localizada na rua Tenente Bernardes, nº976.

Dentre os serviços oferecidos está a emissão de alvarás; cadastros, e orientações a respeito de estratégias para a melhoria do negócio e obtenção de microcrédito junto aos bancos, além da promoção de cursos e capacitações. Para obter mais informações sobre o atendimento, entre com contato com o local por meio do número (67) 9 9895-9881 (Falar com Matheus).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.