Bonito, Mato Grosso do Sul - 21 de Fevereiro de 2020
Geral

Em Jardim, presidente da Sanesul reafirma compromisso de investir em saneamento

Durante visita, a Empresa se reuniu com os funcionários para conversar sobre a gestão estratégica e planos de 2020. 

Com informações de Governo de MS
Em 30 de Janeiro de 2020 às 08h55
(Divulgação)

Obras em Jardim também foram inseridas na agenda dos diretores da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) na semana passada. O diretor-presidente da estatal, Walter Carneiro Junior, e o diretor de engenharia e meio ambiente, Helianey Paulo da Silva, visitaram as obras de ampliação do sistema de abastecimento de água e do sistema de esgotamento sanitário do município.

Os representantes da Empresa ouviram as demandas da regional da Sanesul e também visitaram a Estação de Tratamento de Água (ETA) e a captação de água da Sanesul, localizada às margens do Rio Miranda.

Após as visitas técnicas, os diretores se reuniram com os funcionários da Sanesul e conversaram sobre gestão estratégica e planos para 2020.

“Ao longo dos anos, a Sanesul universalizou o fornecimento de água tratada em todos os municípios por ela operados. Nossa meta agora é avançarmos cada vez mais na cobertura de esgotamento sanitário. Queremos ser o primeiro Estado da Federação a ter esse serviço universalizado”, ressaltou Walter.

Aos funcionários, o diretor-presidente falou da importância da Sanesul levar saneamento com qualidade à população e como a Empresa está se desenvolvendo.

“Fizemos uma pesquisa ano passado e constatamos que a Sanesul está entre as empresas mais respeitadas no Mato Grosso do Sul. A marca Sanesul está cada vez mais forte em termos de credibilidade e qualidade dos serviços prestados. Isso se dá devido a uma gestão eficiente e a dedicação dos funcionários comprometidos com o trabalho”, ressaltou o diretor-presidente.

A gerente regional da Sanesul, Daniela Nantes, acompanhou os diretores durante a visita.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Fevereiro de às 14h33
O prazo de entrega da declaração começará às 08h de 2 de março e irá até as 23h59min59s de 30 de abril.
Em 20 de Fevereiro de às 10h43
Uma revisão da decisão está prevista para daqui um ano. O casal e o filho Archie estão morando no Canadá e irão para a Inglaterra nas próximas semanas para compromissos. 
Em 17 de Fevereiro de às 10h59
O primeiro filho do casal nasceu na manhã deste domingo (16), de parto normal.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.