com início imediato em Três Lagoas." /> com início imediato em Três Lagoas." />
Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Abril de 2024
Geral

Eldorado Brasil oferece vagas de motoristas em MS

São ofertadas 23 posições para motoristas tritrem, com início imediato em Três Lagoas.

Com informações assessoria de imprensa
Em 16 de Abril de 2021 às 08h20
23 vagas abertas para motorista tritrem em Três Lagoas - Divulgação/Eldorado Brasil.

A Eldorado Brasil está reforçando seu time de motoristas.  A empresa anuncia 23 novas posições para motoristas tritrem, com início imediato em Três Lagoas (MS). Entre os requisitos, o candidato deve comprovar experiência na função, ter disponibilidade para trabalho em turnos, CNH “E”, além de ensino fundamental, mesmo que incompleto.

As vagas estão descritas no site da empresa www.eldoradobrasil.com.br e os interessados devem se cadastrar, clicando em ‘Trabalhe Conosco’.

Currículos podem ser enviados via email para: jaqueline.lima@eldoradobrasil.com.br ou entregues impressos na unidade em Três Lagoas, localizada na BR-158, km 231, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

As oportunidades são abertas a todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero ou necessidade especial – incluindo quem vive em cidades próximas, com disponibilidade para trabalhar alojado. Entre os benefícios estão assistência médica e odontológica, convênio com empresas parceiras como Gympass, Programa de Participação de Resultados (PPR), previdência privada, seguro de vida, vale alimentação/refeição e transporte realizado pela empresa. 

Perfil Motorista Tritrem:

- Dirigir caminhão articulado, efetuando o transporte de madeira ou cavaco das fazendas ou PA até a fábrica;

- Preencher check list apontando as condições do veículo sempre no início da jornada de trabalho e entregá-lo ao líder;

- Efetuar apontamento das atividades realizadas durante toda a jornada de trabalho, fazendo uso do sistema de rastreamento instalado nos caminhões;

- Efetuar o controle de sua jornada de trabalho;

- Manter a carga em condições de transporte e segura, parando o veículo quando necessário em local adequado e efetuar o aperto da carga.

Requisitos Obrigatórios:

Ensino Fundamental incompleto

CNH categoria "E"

Experiência na função

Curso de Cargas Indivisíveis

Disponibilidade de trabalhar alojado

Disponibilidade para trabalhar em turnos

Disponibilidade para residir em Três Lagoas/MS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.