Bonito, Mato Grosso do Sul - 26 de Abril de 2024
Geral

Eldorado Brasil oferece oportunidades para contratação imediata

São 100 vagas para as operações no Mato Grosso do Sul e também para São Paulo

Informações assessoria de imprensa
Em 25 de Novembro de 2021 às 08h08
Divulgação/ Eldorado Brasil.

A empresa de celulose Eldorado Brasil, com fábrica em Três Lagoas (MS) segue contratando profissionais para áreas: florestal, industrial, comercial e logística, entre outras.

Neste momento a empresa oferece 100 vagas para início imediato, para diferentes posições no estado, nas cidades de Três Lagoas, Inocência, Água Clara e Selviria. Em São Paulo, há vagas na capital e em Santos.

Entre as vagas disponíveis, estão: motorista carreteiro, líder de manutenção, analista de sustentabilidade, borracheiro, motorista, operador de colheitadeira, ajudante florestal, analista de sistemas, analista financeiro entre outras.

Todas as vagas podem ser conferidas no site www.eldoradobrasil.com.br, na aba ‘Trabalhe Conosco ’, onde é possível conferir os pré-requisitos e cadastrar o currículo para participar da seleção.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.