Bonito, Mato Grosso do Sul - 14 de Maio de 2021
Geral

Eldorado Brasil abre 30 vagas para início imediato em Água Clara

Entre os benefícios estão: assistência médica e odontológica, vale refeição/alimentação e prêmio de produção.

Informações assessoria d e imprensa
Em 04 de Maio de 2021 às 08h46
Divulgação.

A Eldorado Brasil inicia o mês de maio ofertando novas vagas de trabalho em Água Clara, para líder de operações florestais, ajudante florestal, motorista, mecânico e operador de trator.

Conforme o setor de Atração & Seleção da empresa, são 30 posições para início imediato, abertas também aos profissionais de Três Lagoas, Ribas do Rio Pardo e Santa Rita do Pardo - com disponibilidade de morar em Água Clara ou trabalhar alojado. 

As oportunidades são abertas a todos os profissionais. Entre os benefícios estão: assistência médica e odontológica, vale refeição/alimentação e prêmio de produção.

Para se candidatar, os interessados devem preencher o cadastro pelo site da empresa www.eldoradobrasil.com.br , clicando em ‘Trabalhe Conosco’ - ou enviar o currículo por email para: mariana.soalheiro@eldoradobrasil.com.br ou para ext.neila.ferreira@eldoradobrasil.com.br. Também é possível entregar o CV impresso nas unidades de Água Clara (Rua Primeiro de Maio, nº 01) e Três Lagoas (BR-158. KM 231), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

A Eldorado Brasil segue rigorosos protocolos sanitários para manter a segurança dos candidatos e também dos colaboradores que atuam em suas operações, investindo em ações de enfrentamento à pandemia. Após avaliação de currículo, a equipe de Recrutamento e Seleção agendará uma entrevista, preferencialmente online, feita por chamada de vídeo. Os aprovados seguem para entrevista com o líder operacional – última fase antes da contratação.

Descrição das vagas e pré-requisitos:

Líder de Operações Florestais: Lidera as turmas nas operações florestais, buscando atingir as metas, mantendo a disciplina e as normas de segurança da equipe. Registra produção e horas trabalhadas das equipes e equipamentos sob suas responsabilidades. Requisitos: experiência em gestão de equipes, conhecimento em operações florestais, ensino médio completo e CNH B.

Ajudante Florestal: Executa trabalhos na área florestal como: combate a formigas, plantio, irrigação, replantio, aplicação de herbicidas, adubação, roçada, capina e manejo de mudas. Requisito: ensino fundamental incompleto.

Operador Trator: Opera tratores agrícolas com implementos acoplados, nas diferentes operações de implantação/manutenção/interplantio de florestas e nos serviços gerais do horto. Requisitos: CNH B, ensino fundamental e experiência na função.

 Mecânico: Executa manutenções preventivas, corretivas e preditivas, lavagem e limpeza das máquinas, tratores, implementos e caminhões. Requisitos: CNH B ou D, ensino médio completo. 

Motorista: Pipa, Carga Seca e Munk. Requisitos: CNH D, ensino fundamental completo e experiência na função.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 13 de Maio de às 15h31
Especial será lançado na plataforma em 27 de maio; streaming chega ao Brasil em junho.
Em 10 de Maio de às 15h07
Paulo Gustavo morreu na última terça-feira, aos 42 anos, por complicações da Covid.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.