Bonito, Mato Grosso do Sul - 11 de Agosto de 2020
Geral

Distrito de Águas do Miranda recebe obras de cascalhamento e patrolamento

Foram realizados serviços de roçada, limpeza geral, troca de mata-burros e instalação de tubulação para retirada de água na região do Pesqueiro do Noé.

Ketlen da Silva
Em 31 de Julho de 2020 às 12h34
(Divulgação)

Dando sequência às ações no Distrito Águas do Miranda, a Secretaria de Obras realizou reparos na região do Pesqueiro do Noé, durante esta semana.

Conforme o secretário Juarez da Silva Santos, foram realizados serviços de roçada, limpeza geral, patrolamento, cascalhamento, troca de mata-burros e instalação de tubulação para retirada de água das vias.

As melhorias vão beneficiar cerca de 27 famílias, que vivem na região do Pesqueiro do Noé, além de facilitar o acesso ao Distrito Águas do Miranda, que é o centro comercial mais próximo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 04 de Agosto de às 08h01
As inscrições para o edital seguem abertas até 30 de setembro.
Em 30 de Julho de às 09h14
Segundo a Sanesul, o sistema de abastecimento de água deverá ser normalizado a partir das 19 horas.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.