Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Maio de 2020
Geral

Disney revela primeiras instruções para abertura gradual dos parques

Área da Disney Springs abrirá com restrições em 20 de maio.

Com informações de Omelete
Em 18 de Maio de 2020 às 16h41

Fechados desde março devido à pandemia de coronavírus, os parques da Disney abrirão gradualmente, começando pela Disney Springs - um complexo de lojas e restaurantes em Orlando, Flórida - a partir desta semana. No próximo dia 20 de maio, a área abrirá com capacidade reduzida, e com medidas de segurança que foram anunciadas pela Disney no vídeo que pode ser conferido acima. 

A série de regras de segurança que serão implementadas no parque de Orlando incluem o uso de máscaras e medição de temperatura de todos os visitantes antes de entrar. Ainda, serão colocadas barreiras e marcações no chão para reforçar o distanciamento social, não apenas na área mas em todas as lojas.

Estarão abertos os estacionamentos Orange e Lime, nos quais o próprio cliente estaciona seu carro. Haverá redução do número de vagas e as entradas para Disney Springs também estão limitadas. Será possível entrar pelas duas garagens (Orange e Lime) e ainda pela passarela do Hotel Plaza Boulevard e pelo local de parada de carros para pegar os clientes.

O vídeo também informa que atrações que incluam muitos toques e interatividade permanecerão fechadas. 

A atração informa que aumentou os procedimentos de limpeza e desinfecção em áreas de grande passagem de pessoas, como elevadores, escadas rolantes, corrimões, bancos, mesas, maçanetas, banheiros, entre outras. Também haverá estações para lavar a mão ou usar álcool gel espalhadas pela propriedade.

Também está recomendando que os visitantes usem, sempre que possível, pagamento sem dinheiro, por exemplo com cartões de crédito ou débito, cartões de presente e dispositivos sem contato.

A Disney ainda não informou uma previsão de abertura dos outros parques de Orlando ou ao redor do mundo. 

Desde o começo da pandemia do coronavírus, várias áreas do entretenimento foram afetadas com o adiamento de estreias, paralisação de produções e cancelamento de grandes eventos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 27 de Maio de às 16h12
Aplicativo permite ao usuário conferir a disponibilidade de seus contatos para receber ligações.
Em 27 de Maio de às 13h30
É recomendado o pagamento via aplicativo bancário para evitar aglomerações.
Em 27 de Maio de às 09h53
A lei é uma das medidas adotadas pelo Estado para enfrentamento da crise em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus.
Em 26 de Maio de às 08h40
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.