Bonito, Mato Grosso do Sul - 23 de Abril de 2024
Geral

Devido à pandemia, Disney adia lançamentos de Star Wars, Mulan e Avatar 2

A empresa não contava com a pandemia do novo coronavírus para fechar os cinemas em todo o mundo.

Com informações de CanalTech
Em 24 de Julho de 2020 às 16h39
(Divulgação/Walt Disney Studios)

A Disney é conhecida por ter uma programação muito clara de lançamento dos seus filmes por longos anos. Contudo, a empresa (aliás, ninguém) não contava com a pandemia do novo coronavírus para fechar os cinemas em todo o mundo. Por conta disso, ela modificou os calendários de aguardados longas como Star Wars, Mulan e Avatar. A informação vem do site Deadline.

Para a saga dos jedis, a empresa tinha o planejamento de mais três filmes agendados para dezembro de 2022, 2024 e 2026. O trio foi agora adiado em um ano, ou seja, para 2003, 2024 e 2026. Mesmo que a expectativa seja de que em 2022 os cinemas estejam novamente em funcionamento, o problema está na produção, também interrompida neste momento de isolamento social.

O caso mais próximo é de Mulan. O filme seria lançado em 21 de agosto, mas a data foi cancelada, sem uma nova previsão de lançamento. Ou seja, ainda é impossível saber quando Mulan chegará às telonas.

Por fim, Avatar 2 também será adiado. O filme estava programado para 17 de dezembro de 2021 e terá um ano a mais para o lançamento, agora em 16 de dezembro de 2022. A expectativa é de que Avatar tenha mais três filmes também com agenda para dezembro de 2024, 2026 e 2028.

A única manutenção aqui é para Viúva Negra, cujo lançamento ainda está agendado para 6 de novembro. Como ainda é difícil saber se as condições sanitárias vão permitir a ida aos cinemas, é possível que o longa também seja adiado.

Nos Estados Unidos, a rede de cinemas AMC até esboçou uma intenção de reabertura em julho, mas já informou que não deve voltar antes de agosto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.