Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Maio de 2020
Geral

Detran-MS prorroga prazo de licenciamento de abril

A mudança do calendário faz parte das medidas tomadas com o fechamento do Detran-MS como forma de prevenir o contágio pelo novo coronavírus (Covid-19).

Informações Detran MS
Em 03 de Abril de 2020 às 08h09

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) anunciou a prorrogação do licenciamento para os proprietários de veículos com placas final 1 e 2, que precisariam realizar o pagamento no mês de abril.

Será possível realizar o pagamento em maio.

A mudança do calendário faz parte das medidas tomadas com o fechamento do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) a partir do dia 23 de março como forma de prevenir o contágio pelo novo coronavírus (Covid-19).

O diretor-presidente do Detran-MS, Rudel Trindade, afirma também que essa alteração “ não impede que, aqueles que têm condições e queiram arcar com o licenciamento de modo a deixar as contas em dia, possa pagar seu licenciamento segundo o calendário. Para isso, dispomos da emissão de guias por meio do nosso site”, explica

Por enquanto não há mudanças sobre as demais datas do calendário de licenciamento.

Mais informações, acesse: www.detran.ms.gov.br

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 27 de Maio de às 16h12
Aplicativo permite ao usuário conferir a disponibilidade de seus contatos para receber ligações.
Em 27 de Maio de às 13h30
É recomendado o pagamento via aplicativo bancário para evitar aglomerações.
Em 27 de Maio de às 09h53
A lei é uma das medidas adotadas pelo Estado para enfrentamento da crise em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus.
Em 26 de Maio de às 08h40
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.