Bonito, Mato Grosso do Sul - 29 de Março de 2024
Geral

Deputado solicita obras de reparos e pavimentação da MS-339, em Bodoquena

A via é utilizada por proprietários de fazendas da região, moradores das Colônias, Assentamentos, Distrito de Morraria do Sul e aldeias indígenas.

Com informações de assessoria
Em 06 de Maio de 2022 às 15h56
(Divulgação)

Para atender à solicitação da vereadora Rosangela Lopes Ferreira Siqueira “Licinha”, de Bodoquena, o deputado estadual Neno Razuk (PL) enviou ao governador Reinaldo Azambuja com cópia ao secretário estadual de Infraestrutura Renato Marcílio da Silva uma proposição solicitando a pavimentação no trecho da MS-339, junto a Serra do Campina.

A via é utilizada por proprietários de fazendas da região, moradores das Colônias, Assentamentos, Distrito de Morraria do Sul e aldeias indígenas.

“O serviço solicitado pela vereadora preza principalmente por vidas e também melhorar as condições de acessibilidade de quem precisa ter acesso às aldeias. Muitos também moram na região, além de que o transporte agrícola fica comprometido na região”, destacou Neno sobre o pedido.

A solicitação pede que seja feita a viabilização dos reparos. “No município de Bodoquena foi solicitado o alargamento e rebaixamento, pois a via é bastante elevada e sinuosa, dificultando a subida dos veículos, principalmente os de grande porte, com isso, inúmeros acidentes ocorrem na localidade”, pontuou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.