Bonito, Mato Grosso do Sul - 22 de Junho de 2021
Geral

Deputado intercede por mais segurança pública para Bodoquena

Segundo o parlamentar, a reivindicação beneficiará toda a comunidade que necessita e procura pelos serviços oferecidos “pelo competente policiamento do nosso Estado”.

Com informações de AgoraMS
Em 04 de Junho de 2021 às 15h50
(Divulgação)

Na sessão plenária da última quarta-feira (02), o deputado estadual Zé Teixeira (DEM) solicitou ao Governo do Estado, em caráter reiterativo, o aumento do quadro de efetivos das Polícias Civil e Militar, e a designação de um delegado para Bodoquena.

Zé Teixeira recorda que desde 2018 intercede por Bodoquena, visando o aumento do quadro de efetivos das Polícias, com o intuito de oferecer maior segurança, agilidade na prestação de serviços, e principalmente tranquilidade à população.

“Considerando que Bodoquena está inserido em rota de turismo do Estado, e apesar do momento em que passamos pela pandemia, mesmo com menor movimento de turistas continua recebendo um considerável número de visitantes, e que a cidade sofre com ações de infratores e pessoas que praticam a violência, o aumento dos policiais civis e militares no município contribuirá com a prestação de um trabalho mais eficaz, permitindo a tranquilidade do cidadão e visitantes, como também para a diminuição da violência, coibindo a ação de criminosos naquela região”, finaliza o parlamentar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Em 22 de Junho de 2021 às 07h48
A solicitação feita por meio de indicação destaca que a instituição está desativada há mais de um ano e as obras ainda não foram iniciadas.
Em 22 de Junho de 2021 às 08h39
Com a nova remessa, passam a ficar asseguradas entregas semanais da vacina Astrazeneca/Oxford contra a Covid-19 até 16 de julho.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.