Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Abril de 2024
Geral

Departamento de Cultura e Juventude lança formulário para cadastramento de artistas de Bonito

A ideia é ouvir os anseios e melhorar a comunicação da classe e conhecer com mais propriedade todos os setores artísticos da cidade.

Com informações de Prefeitura de Bonito - Ketlen da Silva
Em 08 de Janeiro de 2021 às 12h22
(Divulgação)

O Departamento de Cultura e Juventude de Bonito elaborou um formulário para cadastrar os artistas e produtores culturais do município. A ideia é ouvir os anseios e melhorar a comunicação da classe e conhecer com mais propriedade todos os setores artísticos da cidade.

“O nosso objetivo é estar em sintonia com os artistas e produtores locais! O que desejamos através disso, é a inclusão dos interessados, a fim de participarem dessas decisões de construção de políticas públicas que envolvam a categoria”, destacou Lelo Marchi, chefe do Departamento.

Outra ação que deverá ser realizada nas próximas semanas é a criação do Conselho Municipal de Políticas Culturais (CMPC) que será composto por treze conselheiros, sendo sete titulares e seus respectivos suplentes da sociedade civil, escolhidos em assembleia geral, sendo um representante das artes plásticas, comunicação, dança, literatura, música e teatro.

Os outros seis representantes titulares e seus suplentes serão da administração pública municipal das pastas de planejamento e desenvolvimento cultural do município, que serão nomeados pelo prefeito. Um representante da Secretaria Municipal de Educação e Cultura; Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio; Secretaria de Assistência Social; Secretaria Municipal de Esportes; Poder Legislativo; Entidade Privada (NR).

Os artistas e produtores interessados em se cadastrar, devem preencher o formulário clicando aqui .

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.