Bonito, Mato Grosso do Sul - 12 de Maio de 2021
Geral

DC Comics anuncia indígena brasileira como nova Mulher-Maravilha

Personagem foi chamada de Yara Flor e a HQ será lançada em 2021.

Com informações de Revista Monet
Em 16 de Outubro de 2020 às 15h10
(Divulgação/DC Comics)

Nesta quinta-feira (15), a DC Comics anunciou novas HQs e revelou que, entre elas, há uma nova Mulher-Maravilha que vem da Flores.

Com roteiro e ilustrações de Joëlle Jones, "Future State: Wonder Woman" trará a história de Yara Flor, uma mulher indígena. A editora americana antecipa: "Na floresta amazônica, Yara Flor é escolhida para ser a nova Mulher-Maravilha. Anos mais tarde, o novo Superman e a Mulher-Maravilha unem forças para salvar suas cidades em uma nova equipe de super-heróis que o mundo nunca viu antes".

A história faz parte da saga "DC Future State", que será publicada em 2021. Além da Mulher-Maravilha e do Superman, que será o próprio filho de Clark Kent, os postos de outros heróis clássicos serão assumidos por novos personagens. Nesse universo, por exemplo, Bruce Wayne foi morto e outro indivíduo se ergue como o Batman para salvar Gotham City dos vilões que a dominam.

“O universo da DC sempre foi um terreno fértil para novas e revigorantes interpretações de nossos personagens, e a 'DC Future State' definitivamente contribui para esse legado”, afirmou a editora-executiva da DC, Marie Javins.

No Twitter, Steve Orlando, autor de histórias em quadrinhos da DC Comics, também apontou que guerreiras amazonas brasileiras já haviam sido incluídas na edição anual da Mulher-Maravilha anunciada em 2020, "Wonder Woman Annual #4". "É como se uma terceira tribo de amazonas brasileiras tivesse sido apresentada na nossa edição anual de Mulher-Maravilha por um motivo. E elas falavam português".

A data de lançamento de "Future State" no Brasil ainda não foi anunciada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 10 de Maio de às 15h07
Paulo Gustavo morreu na última terça-feira, aos 42 anos, por complicações da Covid.
Em 09 de Maio de às 09h26
Aliás, alguns desses lançamentos para o cinema já têm data de estreia na plataforma. "Um Lugar Silencioso – Parte II" estreia no streaming dia 12 de julho e "007 – Sem Tempo Para Morrer" no dia 22 de novembro.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.