Bonito, Mato Grosso do Sul - 1 de Julho de 2022
Geral

Curso de arbitragem é realizado para formar profissionais em Bodoquena

Ao final, 16 alunos de Bodoquena e região receberam certificado e agora podem atuar como árbitros em jogos do Estado.

Com informações de assessoria
Em 25 de Maio de 2022 às 12h55
(Divulgação)

No último final de semana, a Prefeitura de Bodoquena, através do Departamento de Esportes, ofereceu um curso de Arbitragem, para formação de profissionais no município e região.
 
A capacitação foi ministrada pelo diretor de arbitragem da Federação de Futsal de Mato Grosso do Sul, Ailton Conceição Benites da Silva, com coordenação do árbitro FFSMS/2020, Alysson Marcelino.
 
Ao final, 16 alunos de Bodoquena e região receberam certificado e agora podem atuar como árbitros em jogos do Estado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.