Bonito, Mato Grosso do Sul - 24 de Abril de 2024
Geral

Corumbá abre processo simplificado com 114 vagas para assistência social

São 38 vagas para preenchimento imediato e 76 para cadastro de reserva e as inscrições devem ser feitas até o dia 14 de agosto.

Ketlen da Silva
Em 12 de Agosto de 2020 às 16h35
(Divulgação)

A Prefeitura de Corumbá abriu processo seletivo simplificado com 114 vagas destinadas para a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania. O edital foi publicado nesta terça-feira (11) e as inscrições devem ser feitas até a próxima sexta-feira (14), exclusivamente pela internet.

São 38 vagas para preenchimento imediato e 76 para cadastro de reserva, sendo: 06 vagas para Motorista de Veículo Pesado (02 de imediato e 04 para cadastro); 12 para Cozinheiro (04 de imediato e 08 para cadastro); 12 vagas para Auxiliar de Serviços Básicos – Proteção Social Especial (04 e 08); 09 vagas para Assistente Social – Proteção Social Especial (03 e 06); 03 para Assistente Social – Proteção Social Básica (01 vaga para contratação imediata e 02 para cadastro de reserva); 03 para Psicólogo – Proteção Social Especial (01 e 02); 09 vagas para Pedagogo – Proteção Social Especial (03 e 06); 06 para Cuidador Social – Proteção Social Especial/Adulto (02 e 04); 51 para Cuidador Social – Proteção Social Especial/Crianças (17 e 34); e 03 para Orientador Social – Proteção Social Especial (01 e 02).

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá acessar o link e preencher corretamente o formulário. Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá conhecer as normas e legislação pertinente, estabelecidas no Edital, certificando-se dos requisitos exigidos para exercer a função a qual concorre.

A inscrição do candidato implica na aceitação às normas e legislação vigente. É obrigatório que o candidato informe na inscrição um e-mail válido e preencher corretamente. O comprovante da inscrição será enviado ao e-mail informado. O não atendimento poderá implicar no indeferimento da inscrição. Uma vez finalizada a inscrição, não será permitido ao candidato, qualquer tipo de alteração nos dados informados em seu cadastro.

O candidato também deverá fazer uma única inscrição. A duplicidade de inscrição implicará no indeferimento de todas, e o candidato não participará do processo seletivo. Os dados informados são de inteira responsabilidade do candidato.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.