Bonito, Mato Grosso do Sul - 18 de Janeiro de 2021
Geral

Correios lança campanha para adoção de cartas para o Papai Noel

Os pedidos das crianças são dos mais variados: bolas, bonecas, calçados e até materiais escolares.

Informações assessoria de imprensa
Em 30 de Novembro de 2020 às 09h16
Divulgação.

Este ano, a adoção de cartas da campanha Papai Noel dos Correios é digital. Em razão da pandemia do novo coronavírus, a estatal fez adaptações para assegurar a realização, com segurança, de um dos maiores projetos sociais do país.

As cartas direcionadas ao Bom Velhinho devem ser cadastradas no blog da campanha e estarão disponíveis para os ajudantes do Papai Noel na internet.

Lá estarão disponíveis cartas de crianças de escolas públicas, creches, abrigos, orfanatos e núcleos socioeducativos, independentemente da idade, matriculadas do 1º ao 5º ano do ensino fundamental.

Para adotar, padrinhos e madrinhas devem acessar o blog da campanha, clicar em "Seja você Noel" e seguir os próximos passos. Com base na localidade informada, serão disponibilizadas as cartinhas e as sugestões de locais para entrega dos presentes.

Cada padrinho ou madrinha pode adotar até 25 pedidos. Quando a adoção for finalizada, aparecerão as etiquetas com os códigos das cartinhas selecionadas, que devem ser coladas nos pacotes de cada presente, antes de entregá-los.

A entrega dos presentes deve ser feita presencialmente nos pontos de entrega, sempre com atenção aos protocolos de segurança - uso de máscaras e distanciamento - para evitar aglomerações.

No blog da campanha, estão disponíveis todas as informações sobre as datas, locais e horários de funcionamento dos pontos de entrega, em cada Estado.

Acesse: blog.correios.com.br/papainoeldoscorreios

Um passo a passo está disponível no canal oficial dos Correios, no Youtube.

Sonhos no papel – Os pedidos das crianças são dos mais variados: bolas, bonecas, calçados e até materiais escolares.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 15 de Janeiro de às 09h05
Ao todo, são 1,5 mil vagas, sendo 123 para delegados, 893 para agentes, 400 para escrivães e 84 para papiloscopistas.
Em 15 de Janeiro de às 08h19
Capacitações serão presenciais e também a distância.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.