Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Novembro de 2021
Geral

Construção de ponte sobre o Rio Salobra em Bodoquena é reivindicada

A ponte construída sobre o córrego está instalada em via que suporta intenso e diário tráfego de veículos pesados. Por ser de madeira, acaba se deteriorando mais rápido com as mudanças do tempo.

Com informações de assessoria
Em 25 de Novembro de 2021 às 16h56
(Divulgação)

A deputada estadual Mara Caseiro reivindica, por meio de indicação, a construção de uma ponte de concreto sobre o Rio Salobra, localizada na MS-339, no distrito de Morraria do Sul, em Bodoquena.  A solicitação foi feita durante sessão da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, nesta quarta-feira (24).

A indicação atende pedido formulado pelos vereadores Nelson de Paulo, Osmar Ajala da Costa, Professor Alziro dos Reis Ferreira, Ayrton Ferreira Marques, Cláudio Freitas da Silva, Celina B. Ferracini Santos, Edineyd de Carvalho, Rosângela Lopes F. Siqueira (Licinha), Emerson Luna Bonfim (Emerson Garrucha).

A ponte construída sobre o córrego está instalada em via que suporta intenso e diário tráfego de veículos pesados. A ponte é de madeira, o que, aliado à atuação do tempo e do uso contínuo, resulta em diversos problemas estruturais no local, além de limitar o trânsito de veículos e prejudicar a economia rural da região.

“A substituição da ponte de madeira por uma de concreto se tornou imprescindível já que apresenta inúmeros desgastes que podem resultar em acidentes aos usuários. Assim, a substituição da ponte de madeira por uma de concreto oferecerá maior segurança aos usuários, além de melhorar a trafegabilidade na região e facilitar o escoamento da produção local”, evidenciou Mara Caseiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 24 de Novembro de às 07h34
A expectativa é que a data movimente cerca de 259 milhões de reais, em Mato Grosso do Sul.
Em 23 de Novembro de às 12h55
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.