Bonito, Mato Grosso do Sul - 24 de Fevereiro de 2020
Geral

Construção de passarelas interligando o loteamento Rio Bonito I a outros bairros é solicitada

A solicitação de um vereador se refere à construção de passarelas de ferro e iluminação interligando o loteamento Rio Bonito I ao Parque das Águas e a rua 24 de fevereiro, dando acesso ao residencial Rio Bonito I, nas proximidades do CMU.

Ketlen da Silva
Em 13 de Fevereiro de 2020 às 11h08
Loteamento Residencial Rio Bonito I. (Prefeitura de Bonito)

Nesta semana, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Bonito (MS), o Vereador Lucas Leandro Paes encaminhou ao Executivo Municipal um requerimento solicitando uma resposta sobre uma indicação, de sua autoria, da construção de passarelas de ferro e iluminação – como os das proximidades do hotel Bonsai – nos seguintes locais: uma interligando o loteamento Rio Bonito I ao Parque das Águas; e outra na rua 24 de fevereiro, dando acesso ao residencial Rio Bonito I, nas proximidades do CMU.

"Reitero as melhores opções de deslocamento que a benfeitoria proporcionará com destaque aos moradores dos referidos residenciais, que contarão com uma excelente rota alternativa no caminho para suas casas, possibilitando ainda, a valorização dos imóveis", Finalizou o parlamentar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 24 de Fevereiro de às 13h07
O intuito da plataforma é utilizar as gravações para melhorar sua tecnologia de reconhecimento de fala.
Em 20 de Fevereiro de às 14h33
O prazo de entrega da declaração começará às 08h de 2 de março e irá até as 23h59min59s de 30 de abril.
Em 20 de Fevereiro de às 10h43
Uma revisão da decisão está prevista para daqui um ano. O casal e o filho Archie estão morando no Canadá e irão para a Inglaterra nas próximas semanas para compromissos. 
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.