Bonito, Mato Grosso do Sul - 4 de Abril de 2020
Geral

Construção de passarelas interligando o loteamento Rio Bonito I a outros bairros é solicitada

A solicitação de um vereador se refere à construção de passarelas de ferro e iluminação interligando o loteamento Rio Bonito I ao Parque das Águas e a rua 24 de fevereiro, dando acesso ao residencial Rio Bonito I, nas proximidades do CMU.

Ketlen da Silva
Em 13 de Fevereiro de 2020 às 11h08
Loteamento Residencial Rio Bonito I. (Prefeitura de Bonito)

Nesta semana, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Bonito (MS), o Vereador Lucas Leandro Paes encaminhou ao Executivo Municipal um requerimento solicitando uma resposta sobre uma indicação, de sua autoria, da construção de passarelas de ferro e iluminação – como os das proximidades do hotel Bonsai – nos seguintes locais: uma interligando o loteamento Rio Bonito I ao Parque das Águas; e outra na rua 24 de fevereiro, dando acesso ao residencial Rio Bonito I, nas proximidades do CMU.

"Reitero as melhores opções de deslocamento que a benfeitoria proporcionará com destaque aos moradores dos referidos residenciais, que contarão com uma excelente rota alternativa no caminho para suas casas, possibilitando ainda, a valorização dos imóveis", Finalizou o parlamentar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 03 de Abril de às 10h00
Montante será destinado para pesquisa e comunidades mais necessitadas.
Em 03 de Abril de às 09h26
No Brasil, até o momento, 127 pessoas foram curadas da doença.
Em 03 de Abril de às 08h16
Entre os produtos com redução do imposto estão tecidos para fabricação de máscaras; suporte para circuitos respiratórios; válvulas de ventiladores pulmonares; entre outros dispositivos.
Em 03 de Abril de às 08h09
A mudança do calendário faz parte das medidas tomadas com o fechamento do Detran-MS como forma de prevenir o contágio pelo novo coronavírus (Covid-19).
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Em 02 de Abril de 2020 às 07h44
País reagiu rápido para identificar focos de infecção e proteger a população mais vulnerável.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.