Bonito, Mato Grosso do Sul - 23 de Abril de 2024
Geral

Construção de novo prédio do Detran é solicitada em Nioaque

O pátio para vistorias, emplacamento e estacionamento de veículos apreendidos são estruturas que, imprescindivelmente, precisam ser instaladas.

Com informações de assessoria
Em 13 de Abril de 2022 às 13h49
(Divulgação)

Com a necessidade de ampliação, a deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) solicitou que seja viabilizada a construção de uma nova sede do Detran em Nioaque, por meio de indicação, na sessão da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul desta terça-feira (12).  A indicação atende pedido formulado pelos vereadores Silas Nunes Ferreira e Cândida Thereza Andréa.

O prédio do Departamento Estadual de Trânsito do Estado de Mato Grosso do Sul (DETRAN) em Nioaque necessita de ampliações para melhor atender a população. O pátio para vistorias, emplacamento e estacionamento de veículos apreendidos são estruturas que, imprescindivelmente, precisam ser instaladas.

“Sabemos que à medida que as demandas de trânsito municipal aumentam, aumenta também a necessidade de que seja construída nova estrutura física deste departamento. Isso porque, não há condições de oferecer bom atendimento ao público, uma vez que o pátio não possui capacidade de abrigar os veículos”, evidenciou Mara.

Além disso, não é possível realizar vistorias ou emplacamentos, eis que o espaço é muito pequeno e incapaz de abrigar um grande número de veículos, além de causar desconforto aos servidores que prestam diariamente seus serviços no local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.