Bonito, Mato Grosso do Sul - 18 de Janeiro de 2021
Geral

Conselho Regional de Medicina Veterinária lança concurso com 80 vagas em MS

Oportunidades serão para candidatos de nível médio e superior.

Com informações de Campo Grande News
Em 08 de Janeiro de 2021 às 15h10
(Divulgação)

O CRMV/MS (Conselho Regional de Medicina Veterinária de Mato Grosso do Sul) lançará concurso público para preenchimento de 80 vagas de nível médio e superior.

De acordo com o órgão, serão 20 vagas para médico veterinário fiscal, cinco para contador, cinco para técnico em informática, cinco para jornalista, cinco para advogado, 20 para agente fiscal e mais 20 para auxiliar administrativo. Ainda não há informações sobre carga horária e salário.

“O Conselho precisa ampliar seu quadro de funcionários para atender a demanda atual. Precisamos de mais um médico veterinário que possa atender as demandas pontuais dos profissionais, auxiliando nas questões do dia a dia da profissão, bem como de mais fiscais para cobrir todo o nosso MS”, avalia o presidente do CRMV/MS, Rodrigo Piva.

Segundo o representante, ainda será nomeada a comissão organizadora do concurso e contratada, através de licitação, a empresa responsável pelo concurso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 15 de Janeiro de às 09h05
Ao todo, são 1,5 mil vagas, sendo 123 para delegados, 893 para agentes, 400 para escrivães e 84 para papiloscopistas.
Em 15 de Janeiro de às 08h19
Capacitações serão presenciais e também a distância.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.