Bonito, Mato Grosso do Sul - 6 de Dezembro de 2019
Geral

Conselho Deliberativo do Sebrae anuncia programa de desenvolvimento em Porto Murtinho

Iniciativa deflagrada nesta sexta-feira vai criar oportunidades para população e empresas do município.

Com informações de assessoria
Em 08 de Novembro de 2019 às 18h47
(Divulgação/Sebrae MS)

O Conselho Deliberativo Estadual (CDE) do Sebrae/MS deflagrou na manhã desta sexta-feira (8) o Programa de Desenvolvimento Regional para integrar as oportunidades advindas dos investimentos em logística e exportação em Porto Murtinho. A iniciativa vai proporcionar a inserção da população e empresas do território na nova dinâmica econômica. Serão beneficiados também os municípios do entorno, como Jardim, Guia Lopes, Bonito e Nioaque. Segundo o diretor superintendente do Sebrae/MS, Claudio Mendonça, o Sistema S poderá contribuir efetivamente com a transformação da realidade econômica, complementando os esforços dos investidores e do governo estadual, que suprirá a infraestrutura para o fluxo de cargas que trafegarão nas rodovias.  Em outubro, Porto Murtinho obteve um investimento de R$ 120 milhões para a construção de um porto fluvial que transformará o município em um polo de exportação de Mato Grosso do Sul. A cidade deve receber outros três terminais hidroviários, totalizando mais de R$ 450 milhões injetados em um período de dois anos. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 04 de Dezembro de às 10h10
Levantamento do Sebrae/MS e Fecomércio/MS mostra que município apresentou maior estimativa de interessados em comprar presentes.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.