Bonito, Mato Grosso do Sul - 26 de Abril de 2024
Geral

Concursos públicos para o Centro-Oeste podem divulgar editais neste Carnaval

O período pode trazer oportunidades para diversas carreiras, dentre elas segurança pública, tribunais e em conselhos regionais. Confira!

Ketlen da Silva
Em 06 de Fevereiro de 2020 às 10h36

De acordo com o levantamento do site Gran Cursos Online, cerca de 25 editais estão previstos para sair neste mês e muitos deles reservam excelentes oportunidades, com remunerações que podem chegar a R$ 18,8 mil. 

Para quem estuda para concursos e deseja reservar um tempinho para celebrar as festividades carnavalescas, é importante organizar um bom planejamento e ficar de olho nas oportunidades previstas para este mês. 

Na região Centro-Oeste, a previsão é de que o Conselho Regional de Nutricionistas da 1ª Região publique edital e para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva para cargos de nível médio e superior. A informação, de acordo com a assessoria do CRN-1, é de que o edital sairá neste mês.

Em Brasília (DF) são 1 vaga para auxiliar administrativo, 1 para nutricionista fiscal e 1 para nutricionista assessor técnico; Goiânia (GO) terá 1 vaga para nutricionista fiscal; e Cuiabá (MT) terá vagas para cadastro reserva, como também para as outras áreas nos Estados mencionados anteriormente.

A Polícia Civil do Distrito Federal deve publicar o edital para 1.800 vagas ao cargo de Agente de Polícia em breve já que o diretor-geral da PCDF, delegado Robson Cândido, publicou em uma das suas redes sociais a informação de que o edital está iminente.

Em entrevista à Rádio Atividade FM no último sábado (01), o delegado afirmou que a banca que organizará o concurso deve ser divulgada até maio. Segundo ele, o projeto de edital está nos ajustes finais e logo depois ocorrerá a seleção da banca. O diretor-geral aproveitou para afirmar que este será o maior concurso da Polícia realizado até hoje. 

Mais informações devem ser divulgadas em breve.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.