Bonito, Mato Grosso do Sul - 1 de Julho de 2022
Geral

Comissão do Congresso Nacional de Matemática Aplicada e Computacional visita Bonito

O evento tem a previsão de receber cerca de mil participantes, entre brasileiros e representantes da América Latina, e terá como público alvo, pesquisadores, professores, acadêmicos e demais interessados na área.

Com informações de assessoria
Em 10 de Junho de 2022 às 16h26
(Divulgação)

O prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, recebeu na manhã desta sexta-feira (10) representantes da comissão organizadora do Congresso Nacional de Matemática Aplicada e Computacional (CNMAC), que pode ser realizado no município, no próximo ano.

A equipe, que veio a convite do Bonito Convention para conhecer a estrutura de eventos da cidade, é integrada pelo professor Pablo Martin Rodriguez (Presidente da Sociedade Brasileira de Matemática Aplicada e Computacional); professor Leandro Bezerra (Coordenador Local do CNMAC); e professor Willy Alves de Oliveira Soler (UFMS).

O evento tem a previsão de receber cerca de mil participantes, entre brasileiros e representantes da América Latina, e terá como público alvo, pesquisadores, professores, acadêmicos e demais interessados na área.

Se a realização do CNMAC for confirmada, o evento movimentará a economia de Bonito, oportunizando a geração de negócios para as empresas locais, em um período de baixa temporada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.