prevenção contra a Covid-19." />  prevenção contra a Covid-19." />
Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Abril de 2024
Geral

Comércio e igrejas voltam a funcionar neste domingo em Bodoquena

O Posto de Controle e Monitoramento continua instalado na entrada do município e o acesso à cidade será centralizado na entrada de Miranda, onde uma equipe de saúde realizará orientações relacionadas à prevenção contra a Covid-19.

Ketlen da Silva
Em 14 de Agosto de 2020 às 12h31
(Divulgação)

O comércio e as igrejas poderão voltar a funcionar aos domingos a partir do dia 16 de agosto em Bodoquena. A medida de fechamento foi prevista no Decreto Municipal com validade até o dia 15 de agosto e o município decidiu não prorrogar o prazo. Contudo, acões de prevencão e enfrentamento ao coronavírus continuam sendo realizadas.

O Posto de Controle e Monitoramento continua instalado na entrada do município. O acesso à Bodoquena será centralizado na Rua Antonio Pedro de Lima, entrada de Miranda, onde uma equipe de saúde realizará orientacões relacionadas à prevencão contra a Covid-19.

Além disso, é necessário que a populacão siga tomando as medidas de prevencão: ficar em casa, usar máscara sempre que houver a necessidade de sair, realizar frequente higienização das mãos com água e sabão, usar álcool em gel 70%, utilizar lenço descartável para higiene nasal, cobrir nariz e boca quando espirrar ou tossir, evitar tocar mucosas de olhos, nariz e boca e higienizar as mãos após tossir ou espirrar, se precisar sair, mantenha uma distância de 1,5 metro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.