Bonito, Mato Grosso do Sul - 15 de Abril de 2021
Geral

Com vagas em Jardim, Miranda e Guia Lopes, semana começa com 579 vagas de emprego em MS

A Funtrab recomenda que o trabalhador baixe no celular o aplicativo MS Contrata + nas lojas de aplicativo e cadastre seu currículo.

Com informações de Governo de MS
Em 05 de Abril de 2021 às 13h42
(Divulgação)

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul retoma os atendimentos nesta segunda-feira (05) com a oferta de 579 oportunidades de emprego em todo o Estado. 

Para evitar aglomerações na Capital, a Funtrab recomenda que o trabalhador baixe no celular o aplicativo MS Contrata + nas lojas de aplicativo e agende seu atendimento. 

A semana começa com 59 ocupações disponíveis para Campo Grande: analista de crédito, vendedor pracista, técnico de refrigeração, soldador e carpinteiro de obras estão entre as vagas ofertadas. 

Quem busca emprego e mora no interior do Estado, as vagas são intermediadas por 23 unidades da Casa do Trabalhador. Há vagas para Amambai (121),  Sonora (109), Dourados (80), Itaquiraí (60), Ponta Porã (24), Batayporã (23), Sidrolândia (18), Nova Andradina (17), Três Lagoas (12) e Chapadão do Sul (11). 

Também há oportunidades disponíveis em Rio Verde de Mato Grosso (8), Corumbá (7), Maracaju (5), São Gabriel do Oeste (5), Paranaíba (4), Jardim (3), Cassilândia (3), Coxim (2), Guia Lopes da Laguna (2), Miranda (2), Ribas do Rio Pardo (2), Aquidauana (1) e Rio Brilhante (1). 

Confira aqui o detalhamento das vagas, endereços, telefones e horários de funcionamento das unidades da capital e do interior do Estado. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 14 de Abril de às 08h25
Todas as oficinas são realizadas de forma on-line, no aplicativo WhatsApp.
Em 13 de Abril de às 08h03
Foram publicados os editais de venda dos imóveis localizados nos municípios de Água Clara, Fatima do Sul e Ribas do Rio Pardo.
Em 12 de Abril de às 17h25
Criança se chama Dakota, em homenagem à irmã do ator, sempre lembrado pelo filme "Esqueceram de Mim".
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.