Bonito, Mato Grosso do Sul - 12 de Agosto de 2020
Geral

Com quase 60% dos votos, Lucas Viana é o campeão de A Fazenda 2019

O modelo, de 28 anos, disputou o Mister Brasil 2015 e participou do reality "Are You The One?", na MTV, no ano passado.

Com informações de Estadão
Em 13 de Dezembro de 2019 às 10h06

Nesta quinta-feira (12), com 59,17% dos votos, o peão Lucas Viana foi o vencedor da edição de 2019 de "A Fazenda", da Record TV. O participante derrotou a namorada Hariany Almeida, que teve 28,63% dos votos.

A peoa já havia participado do Big Brother Brasil, da TV Globo, mas foi expulsa do programa por agredir a participante Paula. Diego Grossi, que teve somente 12,2% da preferência do público de A Fazenda, ficou em terceiro lugar.

Lucas é mineiro da cidade de Ipatinga. O modelo, de 28 anos, disputou o Mister Brasil 2015 e participou do reality "Are You The One?", na MTV, no ano passado.

Em novembro, em "A Fazenda", ele chegou a tocar o sino para abandonar o reality. No entanto, a emissora afirmou que ele não fez o procedimento correto para sair do jogo. Quando Marcos Mion anunciou o vencedor, Lucas não conteve a emoção e se ajoelhou no chão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 04 de Agosto de às 08h01
As inscrições para o edital seguem abertas até 30 de setembro.
Em 30 de Julho de às 09h14
Segundo a Sanesul, o sistema de abastecimento de água deverá ser normalizado a partir das 19 horas.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.