Bonito, Mato Grosso do Sul - 23 de Abril de 2024
Geral

Com investimentos de R$ 5,9 milhões, Vila América será asfaltada em Bonito

Conforme publicação da Agesul, as ruas que passarão por obras assim que a ordem de serviço for expedida são Santana do Paraíso, Romário Gonçalves da Cruz, Travessa A, Voluntários da Pátria e Senador Finto Muller.

Com informações de assessoria
Em 12 de Maio de 2022 às 15h32
(Divulgação)

A Vila América, também conhecida como bairro Atlântico, será beneficiada com a pavimentação, drenagem e serviços de contenção de assoreamento em locais determinados. A obra será financiada pelo Governo do Estado, no valor de R$ 5.936.271,94. O extrato de contrato foi publicado nesta quinta-feira (12), no Diário Oficial do Estado (DOE).

Conforme publicação da Agesul, as ruas que passarão por obras assim que a ordem de serviço for expedida são Santana do Paraíso, Romário Gonçalves da Cruz, Travessa A, Voluntários da Pátria e Senador Finto Muller.

De acordo com o prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, o Atlântico é um dos bairros mais antigos do município. “Passaram várias gestões e nunca fizeram [o asfalto]. A população clama pelo asfalto, pela drenagem. Essa obra é de suma importância para o município de Bonito, uma obra que vem ajudar nossa população. Minha gratidão ao governador Reinaldo Azambuja e sua equipe”, afirmou.

O secretário de Estado de Infraestrutura, Renato Marcílio, destaca que o investimento é importante para garantir qualidade de vida aos moradores e desenvolvimento ao município. “Bonito é o nosso principal ponto turístico e esse é mais uma das muitas melhorias que o Governo do Estado está levando para o município”, afirmou.

O investimento na obra será de recursos próprios do Governo do Estado e a empresa responsável tem até 360 dias, a partir da ordem de serviços para concluir os trabalhos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.